FAQ
Conteúdo recolhível
Formas de envio
Oferecemos frete grátis em todos os pedidos acima de R$450 via transportadora. Para pedidos abaixo desse valor, o custo do frete via transportadora é calculado durante o checkout. Além disso, proporcionamos a opção de frete expresso para todo o Brasil, com o valor calculado também no checkout. Para pedidos abaixo de R$450, o frete é via transportadora, com o valor calculado na finalização da compra, durante o checkout.
Como faço para rastrear meu pedido?
Assim que seu pedido for despachado, você receberá um e-mail de confirmação com um link de rastreamento. Isso permitirá que você acompanhe o status e a localização do seu pedido em tempo real.
Qual é a política de devolução?
Aceitamos devoluções dentro de 7 dias corridos, após o recebimento do seu pedido. As peças prcisam estar sem sinais de uso, odores ou sujeiras. Todas as etiquetas e protetores devem estar afixados. Para devolver seu pedido, entrar em contato por email info@brunamalucelli.com com o número do pedido OU por WhatsAppaqui.
Como efetuo uma troca?
Em nossa política de troca, não efetuamos trocas diretas. Em vez disso, oferecemos a emissão de um vale compra, com validade indeterminada, para que você possa escolher outro item no seu tempo. Queremos garantir que sua experiência de compra seja flexível e atenda às suas necessidades. Para devolver seu pedido, entrar em contato por email info@brunamalucelli.com com o número do pedido OU por WhatsAppaqui.